José Peixoto Corretor de Imóveis - Creci RJ 25.730 |
Suporte Técnico SITE |
Oportunidade Única: Casa Linear Versátil com Potencial Residencial ou Comercial
Rua da Orquestra - Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 350.000,00 |
|---|---|
| IPTU | R$ 450,00 |
| Condomínio | Sob Consulta |
Desfrute do melhor em conforto e praticidade nesta excelente casa linear, situada em um terreno plano de 270 m² (9x30) em uma localização estritamente residencial, ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.
O imóvel oferece uma planta inteligente e bem distribuída, composta por uma sala de estar arejada, 3 quartos aconchegantes, cozinha funcional, banheiro social e área de serviço.
O grande destaque é a sua magnífica área externa, que conta com um amplo quintal, piscina para os dias de sol e garagem. É o espaço perfeito para você relaxar, receber amigos e criar memórias inesquecíveis com a família.
Sua localização é um diferencial estratégico, com fácil acesso e cercada por uma completa infraestrutura de comércios e serviços. Encontre a poucos passos mercados, escolas, praças, padarias, sacolão e clínicas. Além disso, o ponto oferece farta opção de transporte público para a Barra da Tijuca, Recreio e Campo Grande.
Com grande potencial de valorização, o imóvel também pode ser adaptado para fins comerciais, tornando-se uma excelente opção para investidores e empreendedores.
Não perca esta oportunidade! Um imóvel completo que une lazer, conveniência e versatilidade.
Agende já a sua visita.
Este imóvel pertence a filial: José Peixoto Corretor de Imóveis - Creci RJ 25.730
https://www.josepeixotoimoveis.com.br/imovel/casa-3-quartos-a-venda-guaratiba-rio-de-janeiro/174